sábado, 15 de março de 2008

Murilo participa de campanha contra corrupção

Na tarde de próximo domingo (16), Armando Babaioff, José Wilker, Murilo Rosa, Milton Gonçalves, entre outros famosos, estarão em Brasília para apoiar o lançamento nacional do projeto O Que Você Tem a Ver com a Corrupção? Promovida pelo Ministério Público brasileiro, a iniciativa conta com o apoio da Rede Globo.

Milton Gonçalves comandará a cerimônia. Na ocasião, todos estarão usando uma camisa preta, que será substituída por uma camisa do projeto, no decorrer do evento.

Em conversa, Armando Babaioff, que interpreta o personagem Benoliel, de Duas Caras, na Globo, fala sobre a importância desse projeto:

"Vou falar sobre um assunto que tenho reclamado muito, ultimamente: a corrupção. Trata-se de uma coisa que sempre tenho falado com meus amigos. Quero que a população abra os olhos para esse problema, e mostre a sua indignação! Não podemos ficar passivos nesse assunto".

quarta-feira, 12 de março de 2008

Fernanda e Murilo no Video-Game do Vide Show


Essa semana é a semana de Murilo Rosa e Fernanda Vasconcellos no Video Ganme, no Video Show da Rede Globo. O ´rpgrama vai ao ar as 14:05 hs de segunda a sexta-feira.

sexta-feira, 7 de março de 2008

Equipe de Desejo Proibido prepara parabéns surpresa para o diretor Marcos Paulo Galeria de FotosBolo-surpresa!

 
Título da Matéria

Galeria de Fotos

A sala de leitura do estúdio de Desejo Proibido se transformou na última terça-feira para festejar mais um ano de vida do diretor Marcos Paulo, que fizera aniversário dia 1° de março.

Como era surpresa, a equipe da novela foi em peso para a pequena sala aguardar a entrada do aniversariante, que seria conduzido até lá pelo diretor geral da trama, Luiz Henrique Rios. No momento em que chegou ao local, Marcos Paulo levou aquele susto! Além de bolo, refrigerante e salgadinhos, a comemoração contava ainda com chapéus de festa e até línguas-de-sogra!

Depois da cantoria com o tradicional "Parabéns pra você" e outras musiquinhas mais bem-humoradas do repertório de aniversário, ele elogiou a superprodução da festinha e não escapou do clássico pedido em coro: "Discurso! Discurso!".

"Estou muito feliz por estar aqui e agradeço a vocês por essa novela maravilhosa. Sempre digo que uma novela não é feita só pelo diretor de núcleo. Esse resultado tem a participação de todos vocês", afirmou. Na hora de cortar o bolo, ele inovou e ofereceu dois primeiros pedaços: um para a gerente de produção Cláudia Braga e, outro, para Mariangela Giannotti, secretária de Marcos Paulo e também aniversariante, mas do dia 3 de março.

Do elenco, estiveram presentes os atores Murilo Rosa e Fernanda Vasconcellos. Eles foram parabenizar o diretor com um grande abraço!