sexta-feira, 31 de julho de 2009

Murilo Rosa diz que Fernanda Tavares é a sua personall stylist

AgNews
Murilo Rosa

Você conhece o Murilo Rosa, que vive o Dr. Lucas em Caminho das Índias, como ator, mas se engana quem pensa que a vida do moço é só nas telinhas. Ele foi a sensação das passarelas durante o evento que aconteceu na última terça-feira, dia 28, no Mega Polo Moda, quando mostrou seu lado modelo. E, entre um desfile e outro, o ator, que é casado com a super top Fernanda Tavares, conversou sobre sua ligação com moda.

- O meu pai trabalhou com moda durante muito tempo, mas eu sou uma pessoa desencanada. Eu me visto muito a vontade.

Bem, na verdade, nem tão a vontade assim. Isso porque o galã não tira uma peça do closet sem o ok fashion da esposa.

- Claro, a Fernanda opina na minha roupa. Ela é minha personal stylist, afirma entre risos.

 
 
 
DICA DA DANI:
 
MELHORES ACESSÓRIOS PARA COMPUTADOR. CLIQUE AQUI!
 
MELHORES CELULARES EM OFERTA. PESQUISE!
 
VEJA TOQUES DIVERTIDOS PARA O SEU CELULAR!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Murilo Rosa vai rodar filme no Ceará com astro de 'Grey's Anatomy'

 

Iwi Onodera/Globo.com

Murilo Rosa desfila no Mega Polo Moda

Murilo Rosa é o mais novo brasileiro a dar os primeiros passos no cinema internacional. O astro estará ao lado de Isaiah Washington, famoso por ter vivido o Doutor Burke no seriado "Grey's Anatomy", no filme intitulado "Area Q". "É um drama com elementos de ficção, dirigido por um brasileiro (Gerson Sanginitto) que mora em Los Angeles", contou o ator no backstage do Mega Polo Moda, evento em que desfilou na tarde desta terça, 21, em São Paulo

O ator, que está no ar em "Caminho das Índias", começa a rodar o filme em setembro e a maior parte da locação será no Brasil mesmo. "80% a 70% será rodado no Ceará, em Quixadá", disse o ator, sobre a produção que tem como tema extraterretres. Indagado se acha possível que exista vida fora da Terra, ele disse: "Acredito que existam vidas em outros planetas sim."

Murilo não quis entregar muito sobre a trama, mas adiantou que Isaiah será "um homem que tem seu filho sumido" e que ele vai ter múltiplos papéis. "Faço três personagens, mas não posso falar mais", contou o ator, que não conhece o trabalho de Isaiah. "Eu não vejo Grey's Anatomy."

Será que agora Murilo quer, assim como a mulher, a top model Fernanda Tavares, investir numa carreira internacional? "Se quiser uma carreira internacional tem que ter o foco para isso, ter um bom inglês. E meu foco está no Brasil e na minha família", disse.