terça-feira, 20 de abril de 2010

Murilo no músical "Zorro"


Murilo Rosa está suando a camisa enquanto se prepara para viver o heroi mascarado Zorro no musical de mesmo nome, que estreia em junho. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, o ator tem aulas de dança flamenca, canto, esgrima, acrobacia e musculação, já que as cenas do espetáculo envolvem  muita cantoria, luta, ação e dança.



A cantora Wanessa foi convidada para integrar o elenco e negocia sua presença no musical. Resta saber para qual papel: da cigana latina Inez ou da angelical Luisa.


Falando em cigano, as músicas de Gipsy Kings compõem a trilha sonora de Zorro, O Musical e, inclusive, dois instrumentistas do grupo participarão da estreia da peça, se apresentando com a banda de apoio.

Confira o novo layout do blog do Murilo Rosa

Apresentamos hoje o novo layout do blog.

Mais fácil de se navegar, mais leve e com mais funcionalidades. Agora, além de ler todas as notícias e saber mais da vida do Murilo,  incluímos uma nova seção de vídeos. E para que essa seção se mantenha sempre atualizada é importantíssimo que você envie vídeos com ele.

Saiba como enviar um vídeo clicando aqui. 

Além de participar enviando vídeos que terá o seu nome e a sua impressão sobre esse vídeos, você também pode enviar fotos e recados.
A nova seção terá o nome de Momento Fã e constará no blog, para sempre. Já imaginou sua foto com ele ou seu recadinho para o Murilo no blog, em um post? Participe agora. Basta mandar um email para adm@chakalat.net .

Você também pode saber o anda acontecendo com outros famosos, as últimas notícias publicidadas pelo Chakalat.net, visitar outros blogs de gente famosa, fazer uma busca do que você está procurando, ver outras coisas sobre o Murilo além de nos enviar sugestões para melhorar cada vez mais esse espaço.

Sua opinião continua sendo muito importante. Envie sugestões e comente todo post que você ler. Coloque a boca no "trombone".

Seja um seguidor deste blog e aproveite o novo layout. Ele foi feito pra vocês. Dê a sua opinião

Abs

Equipe Chakalat.net