domingo, 11 de julho de 2010

Murilo Rosa não vai mais participar de "Zorro"


Murilo Rosa deixou o musical "Zorro" antes mesmo da estreia. De acordo com o jornal "Diário de S. Paulo" de sábado (3), o ator desistiu de participar do espetáculo teatral por causa da novela "Araguaia", em que participará.

Há duas semanas Murilo chegou a participar da coletiva de imprensa da peça juntamente com todo o elenco. Ainda não foi revelado quem substituirá Murilo.

Murilo Rosa dá mais sensualidade ao Zorro


O ator Murilo Rosa ficou tão empolgado com o convite para interpretar o Zorro, em Zorro - O Musical, que sua primeira decisão após o oficial "sim" foi embarcar rumo a Paris para assistir à montagem francesa. Voltou fascinado com a lenda criada pela chilena Isabel Allende, e também com a interpretação francesa. Mas depois de longos meses de ensaio pesado, aulas de esgrima e canto, Murilo reconhece o talento e o diferencial da trupe brasileira. "Não estamos adaptando, estamos fazendo um espetáculo brasileiro, que mexe com o público. A busca do Zorro é pela sua identidade."

"A diferença desse musical para o de Londres e Paris é a sensualidade. Nós conseguimos colocar uma sensualidade diferente. Já me apeguei ao personagem", explica Murilo. "Fazer este trabalho é a realização de um sonho. É o primeiro musical da minha carreira. O repertório de músicas do Gipsy Kings dá um clima especial" , continua o ator, que no início das apresentações estará no Araguaia para as gravações da nova novela da Globo. Em seu lugar, entra Jarbas Homem de Mello, temporariamente.

"É importante colocar profundidade nos musicais. Estamos com uma equipe de ponta e o musical não é como os da Broadway; ele é de Londres e tem orçamento 40% maior. Não estamos adaptando, estamos fazendo um espetáculo brasileiro, que mexe com o público. A busca do Zorro é pela sua identidade"

Outro destaque do musical é a participação de Lorenzo Martin. Com aquela carinha de bom moço, dessa vez ele entra em cena como o antagonista Ramon, o irmão malvado do Zorro. "Não vejo a hora de estrear! Foi um tempo longo de ensaio para nos prepararmos bem e vai ser muito especial levar esse trabalho ao público", conta Lorenzo.

Com um elenco pra lá de especial e talentoso, dia 16 de julho estreia Zorro - O Musical, no Teatro das Artes, em São Paulo. Além de Lorenzo e Murilo, ainda fazem parte do trabalho: Camilla Camargo, no papel da mocinha Luiza, Claudio Cury, Naima, Gerson Steves e mais 20 atores.
--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog