quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Murilo Rosa: "Como sempre uma maçã antes de entrar em cena"

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,43132328,00.jpg

Murilo Rosa contou, ao site oficial da novela "Araguaia", algumas de suas manias. "Como sempre uma maçã antes de entrar em cena. Comecei fazendo isso porque é bom para a voz, mas virou parte da minha preparação para gravar. Se não como, fico com a sensação de estar faltando alguma coisa."

O ator, que interpreta Solano na trama escrita por Walther Negrão, falou de seus amuletos e superstições. "Tenho coisas e hábitos que me dão sorte. Uma delas é uma santinha que ganhei, há muitos anos, de minha avó. Além disso, na minha primeira cena em um trabalho, eu entro no estúdio com o pé direito."


domingo, 5 de dezembro de 2010

Murilo Rosa almoça com a família no Rio

Delson Silva /.Ag News

Murilo Rosa almoçou com os pais, Odair e Maria Luiza, e o filho, Lucas, 3 anos, em um restaurante da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, neste domingo, 5. A mulher do intérprete do Solano de "Araguaia", a novela das seis da Rede Globo, a modelo Fernanda Tavares, não estava com eles.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Murilo Rosa estrela campanha de calçados


Garoto propaganda dos sapatos da marca "Pegada", Murilo Rosa - que está no ar em "Araguaia" - passou o último final de semana, dias 27 e 28, em Porto Alegre gravando sua participação na campanha de lançamento da nova coleção. Nas cenas, Renata Fan - que é o novo par de Murilo na campanha - dá uma aula de futebol para o ator. 

.Divulgação/.Divulgação

Murilo Rosa e Renata Fan

 

.Divulgação/.Divulgação

Murilo Rosa