sábado, 6 de agosto de 2011

Murilo Rosa é garoto propaganda de Supermercado

O ator Murilo Rosa, mais uma vez é a estrela da Campanha de aniversário do Supermercado Savegnago. Ele esteve em Ribeirão Preto no mês passado para gravação e fotos para campanha.

Vocês já poderão conferir o VT a partir de amanhã nos canais de TV. As gravações foram feitas na loja 20da rede e também no complexo Galo Bravo. Ficou muito legal, vocês vão adorar!

O ator, que estava junto com seu pai, passou uma noite na cidade de Ribeirão e recebeu convite de Chalim Savegnago e sua família para jantar. Os proprietários da agência Shalom Propaganda, Hermano e Rosângela Fornari também estiveram presentes no jantar. Foram momentos muitos gostosos que passamos juntos.

Além disso, Murilo Rosa fez a gentileza de me conceder uma entrevista, que vocês poderão conferir no Programa Atualidade da semana que vem (quinta e sexta às 11hs e sábado às 18h30 na STZ-TV e no sábado às 10h30 na Net Canal 20).

Queridas, posso dizer que ele é extremamente humilde e simpático. Uma pessoa super acessível e profissional, por isso é um grande sucesso e tem milhares de fãs. Inclusive euzinha rs.! Confiram abaixo as fotos do nosso jantar com Murilo.

A turnê do Prêmio da Música Brasileira, por Murilo Rosa


193

Murilo Rosa foi o mestre-de-cerimônias da turnê do Prêmio da Música Brasileira. Uma experiência, para ele, inesquecível. Além de um laboratório: Murilo encarna em breve um cantor nos cinemas.

Nos bastidores da cerimônia do Prêmio da Música Brasileira, ele revelava em entrevista para a equipe do site suas expectativas: "Vai ser uma experiência deliciosa. Vamos ver o que vai acontecer, mas só a convivência com Lenine, Sandra de Sá, Zelia Duncan, Arlindo Cruz, vai ser incrível".

Além de falar sobre a ajudinha que a turnê poderia dar ao seu próximo personagem: "Vou fazer um filme em que interpreto um cantor. Laboratório melhor não existe".

E, ao longo do mês, ele postou em seu perfil no Twitter as suas impressões:

"Primeira apresentação aqui em São Luis foi muito boa, teatro lindo e público bem caloroso, deu tudo certo, fiquei bem feliz... Viva Noel!!!"

...

"Depois de tantos papéis dramáticos, intensos, adorei ter participado da turnê (sobre Noel), estou brincando muito..."

...

E, no finalzinho da turnê, a sensação de missão cumprida: "Temporada encerrada. BH foi a última cidade da turnê sobre Noel Rosa, foi muito alegre e emocionante, estou muito feliz! Obrigado a Vale, ao José Maurício, ao Lenine, Arlindo Cruz, Zélia Duncan, Sandra de Sá e toda a equipe... foi maravilhoso,valeu!!!"

Murilo Rosa foi um dos importantes personagens que tornaram a festa do Prêmio da Música Brasileira ainda mais bonita. Fique também com a entrevista com o ator antes da premiação: