sábado, 28 de abril de 2012

Murilo Rosa é cercado por mulheres em aeroporto carioca



Ator e Fernanda Tavares embarcaram no Santos Dumont, no Rio, na manhã desta quarta-feira, 25.

Murilo Rosa fez o maior sucesso com a mulherada ao embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, 25. O ator estava acompanhado pela mulher, a modelo Fernanda Tavares, e não se incomodou em tirar fotos com as meninas.

Murilo Rosa (Foto: Henrique Oliveira/Photo Rio News)
Murilo Rosa e Fernanda Tavares (Foto: Henrique Oliveira/Photorio News)

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Murilo Rosa está escalado para Salve Jorge




Murilo Rosa é o mais novo integrante do elenco  de Salve Jorge, próxima novela das nove da Globo. Na trama, escrita por Glória Perez, o ator se juntará à Flávia Alessandra, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi no núcleo do Quartel Militar.

Nos próximos dias, os atores devem se encontrar para dar continuidade no laboratório, realizado na Vila Militar, do Rio de Janeiro.

A previsão é de que a novela Salve Jorge vá ao ar no segundo semestre deste ano, no lugar de Avenida Brasil, da Globo

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Angélica faz surpresa para Murilo Rosa e Fernanda Tavares

Angélica recebeu Murilo Rosa e Fernanda Tavares em uma bela área verde para um bate-papo sobre a vida de casados, o primeiro filho e a história do casal, mas com um toque de romantismo que surpreendeu os convidados. Depois de uma conversa sobre maternidade, educação de filhos e estilos de vida, Angélica propôs uma atividade surpresa: "Quero saber se vocês topam ou não!".

Murilo e Fernanda são um casal fofo: gostam de lazer ao ar livre, de estar perto da natureza e de fazer piqueniques. E foi exatamente isso o que a apresentadora preparou. "Amamos esse clima. Mas é claro que nunca fizemos uma coisa tão sofisticada", brincou Murilo, encantado com a diversidade de frutas e quitutes.

Apaixonados e parceiros, os dois falaram sobre o casamento e revelaram qual foi a maior loucura que fizeram enquanto eram namorados: "Ficamos falando no telefone durante doze horas. Ele no Rio e eu em São Paulo",  contou Fernanda. Murilo ainda contou que, no início, escondeu o namoro. "Durante muito tempo, foi meio sigiloso. Quando você encontra o grande amor, não tem que ficar divulgando muito", declarou ele.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Murilo Rosa vai ser pai pela segunda vez

Murilo Rosa e Fernanda Tavares

O clima é de festa na casa de Murilo Rosa e Fernanda Tavares.

A modelo, casada com o ator há quatro anos, está grávida de dois meses do segundo filho do casal.

Murilo e Fernanda já são pais do fofíssimo Lucas, de cinco anos.

A informação é do jornal Extra, desta terça-feira (3).

Afastado da TV, seu último grande trabalho do ator na telinha foi na novela Araguaia (Globo), na pele do bonitão Solano.

Em 2011, fez ainda uma participação especial na série Macho Man (Globo).