domingo, 26 de maio de 2013

Murilo Rosa leva mãe a show de Maria Rita no Rio



Murilo Rosa e a mãe, Maria Luiza (Foto: Ag.News)

Murilo Rosa aproveitou a noite de sábado, 25, para fazer um programa especial com sua mãe, a professora Maria Luiza. O ator levou a mãe para assistir ao show de Maria Rita em homenagem à Elis Regina, mãe da cantora. A apresentação aconteceu em uma casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Murilo Rosa revela sonho de ter o terceiro filho com Fernanda Tavares


Murilo Rosa diz que Lucas não tem ciúmes do irmão mais novo (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)Murilo Rosa sonha em ter mais filhos (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)

Murilo Rosa está na reta final das gravações de Salve Jorge, onde interpreta o invejoso capitão do exército Élcio. O ator, que é casado com a modelo Fernanda Tavares, falou sobre a felicidade ao lado da esposa e dos filhos. "É um sonho participar da rotina deles. Vivo um sonho dentro de casa. É uma situação muito especial."

O ator revelou o sonho de aumentar a família. Murilo foi pai pela segunda vez recentemente, quando nasceu o pequeno Arthur. "A gente sempre pensou em quatro filhos. Teve o Lucas, esperamos quatro anos para vir o Arthur e estamos pensando no terceiro filho". Quer saber mais? Assista à matéria completa no vídeo!