segunda-feira, 17 de junho de 2013

Murilo Rosa interpretará cantor em próximo filme e lançará CD


FAMOSIDADES

Murilo Rosa vai encarar um desafio daqueles! O ator está trabalhando em um filme no qual interpretará um músico.

Durante a 24ª edição do Prêmio da Música Brasileira, realizado na noite da última quarta-feira (12) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, o bonitão revelou o título provisório do longa, "Aplauso e Solidão", e comentou sobre as dificuldades de estrear como cantor nas telonas.

"Sempre gostei de cantar, mas nunca havia me dedicado. Agora tenho feito isso. Nas gravações do filme, tivemos uma química bacana e funcionou. O cantor que interpreto é um misto de Fábio Júnior com a dupla Victor e Léo", brincou.

E ainda tem mais! O galã global aproveitou a ocasião para adiantar que ele não vai soltar a voz só no filme. "Vamos até lançar CD e nele vai ter as músicas que eu canto. A ideia é, em cada pré-estreia, fazer um show. E já temos um marcado para o dia 31 de agosto, em Araxá, Minas Gerais."

sábado, 15 de junho de 2013

Murilo Rosa e Fernanda Tavares curtem show de Zeca Baleiro


Murilo Rosa e Fernanda Tavares reservaram a noite de sexta-feira, 14, para se divertirem juntos. O casal deixou os filhos Lucas, de 5 anos, e Artur, de 3, em casa e foi curtir o show Show "Zeca Baleiro – Piano e Voz", no Teatro Bradesco, em um shopping da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. O ex-BBB e deputado Jean Wyllys e o cantor Martinho da Vila também passaram por lá.

Fernanda Tavares e Murilo Rosa (Foto: Alex Palarea/Agnews)Fernanda Tavares e Murilo Rosa (Foto: Alex Palarea/Agnews)

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Murilo Rosa é fotografado com o filho caçula nos braços


Murilo Rosa com o pequeno Artur nos braços

Murilo Rosa com o pequeno Artur nos braços

Nesta quinta-feira (13), o ator Murilo Rosa foi fotografado enquanto caminhava no estacionamento de um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com o filho caçula nos braços.

Artur, de sete meses, é o segundo filho de Murilo Rosa com a modelo Fernanda Tavares. Os dois também são pais de Lucas, de cinco anos.

Recentemente o ator revelou em entrevista que mesmo com dois meninos pretende aumentar a família. "Quero mais filhos. Mas se parar no terceiro tudo bem", contou, (AR)


Murilo-rosa-e-filho-4-132206873-editorial

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Murilo Rosa marca presença em evento em SP


Caco Ciocler, Murilo Rosa, Domingos Montagner e a atriz Silvia Buarque, foram algumas das celebridades que  prestigiaram o IX Prêmio FIESP\SESI  de cinema em São Paulo. O evento aconteceu no Teatro do Sesi.

Com o objetivo de incentivar a produção cinematográfica nacional, divulgar o cinema brasileiro, facilitar o acesso público às produções de filmes nacionais e formar novas plateias.  126 produções cinematográficas concorreram à premiação, sendo 83 longas e 43 curtas.

 

Domingos Montagner no IX Prêmio Fiesp/Sesi (Foto: Thiago Duran / AgNews)Domingos Montagner no IX Prêmio Fiesp/Sesi (Foto: Thiago Duran / AgNews)
Murilo Rosa no IX Prêmio Fiesp/Sesi (Foto: Thiago Duran / AgNews)Murilo Rosa no IX Prêmio Fiesp/Sesi (Foto: Thiago Duran / AgNews)
Felipe Camargo e Silvia Buarque no IX Prêmio Fiesp/Sesi (Foto: Thiago Duran / AgNews)

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Murilo Rosa toma caldo de cana na estrada


Murilo Rosa fez questão de parar no meio de sua Viagem para tomar um caldo de cana. O ator registrou o momento e mostrou aos seguidores no Instagram: "Caldo de cana na estrada!!!!! Depois de muita farra no sítio, de volta ao lar. Amei estar com a família toda, ano que vem tem mais. Beijos em todos!!!!".

Recentemente, o ator mostrou que está em excelente forma física ao curtir um dia solitário de praia. Pode tomar o caldo de cana sem culpa, Murilo!

Murilo Rosa  (Foto: Instagram / Reprodução)

Murilo Rosa ganha liminar para que Google e Youtube tirem suas fotos íntimas do ar


Ele não é a Xuxa nem a Carolina Dieckmann, mas conseguiu esconder a nudez do público!

O ator MURILO ROSA teve fotos íntimas publicadas na rede. Na ocasião revelada, ele estava peladão no quarto, "descontraindo" em frente às lentes.

A repercussão deixou até a sogra do ator ouriçada. Na época, Cheilha Correia, mãe da modelo Fernanda Tavares, disse ao Ego que o genro tinha um "corpo tesão".

De acordo com o Uol, Murilo Rosa conseguiu uma liminar na Justiça obrigando o Google e o Youtube a retirarem suas imagens íntimas da rede. A informação foi confirmada pelo advogado do ator, Ricardo Brajterman.

Caso os sites em questão descumpram, a multa é de R$ 10 mil POR DIA. A medida provisória está valendo há duas semanas.