sábado, 22 de janeiro de 2011

Murilo Rosa fala sobre o assédio feminino em entrevista

 Assim como o Dinho de "América", o Solano é o sonho de consumo da mulherada. Você tem sido muito assediado?

— Já teve de tudo, e sou muito brincalhão. Não deixo ficar climão. Quando a coisa é muito grave, simplesmente não respondo, ou rio. As pessoas têm o direito de sentir as coisas, de desejarem. $ão têm o direito de serem deselegantes. Se alguém chega e faz uma declaração de amor, vou agradecer, dar uma abraço, dar um beijo. Não tenho problemas com essa manifestação de carinho.

— Mas isso não gera uma confusão: você estar sendo legal e não dando mole?

— Dou o limite. Brinco, mas me defendo. Evito ir a certos lugares, como praia, por exemplo.

— Uma fã já chegou a dizer no seu ouvido que fez amor com o marido pensando em você. Como sair dessa?

— Com simptaia e educação, finjo que não entendi. Mas, normalmente, as abordagens são mais carinhosas do que sexuais. É muito mais pelo trabalho, pela família que tenho, do que me desejando.

— Você é bonito, a Fernanda também. Rola ciúme?

— Não existe ciúme. Quando se tem um relacionamento de alto nível, não tem essa pequenês. Conhecemos muito bem um ao outro, confiamos um no outro.

— Você diz que optou pela "não di$ção do amor". No que consiste isso, não falar da sua vida pessoal?

— É a coisa mais simples do mundo. Quando você tem uma coisa muito preciosa, guarda. Lembro do exemplo de um esquilinho. Eu e Fernanda estávamos em Nova York, no Central Park, a gente começando a namorar. Olhei para aquele esquilo. Ele, com uma noz na boca, olhou para a gente. Rapidamente, fez um buraco, enterrou a noz e subiu numa árvore. Assim que a gente se afastou, ele voltou e pegou sua noz. Aquilo era a coisa mais importante para ele, assim como minha relação também é. O amor é isso, não é para ser divulgado. Hoje sou casado. Mas imagina numa relação inicial, que ainda não deu em alguma coisa, sair por aí falando?! Quantas pessoas armam flagras com seus namorados? Poxa, sou filho de mineiro. Acredito muito na discrição, no respeito.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Murilo Rosa não tem talento na cozinha

Murilo Rosa não tem talento na cozinha - Ag.News

Murilo Rosa é, segundo ele próprio, um bom garfo. E, após algumas decepções, um dos projetos futuros é aprender a cozinhar. Mas, por enquanto, Murilo ainda não tem o menor talento na cozinha.

Segundo ele, dia desses resolveu vestir o avental para preparar um suculento canelone para a família. O resultado: fiasco total. O moço garante que não dava nem para apresentar o 'grude'. Para não desagradar sua mulher, a modelo Fernanda Tavares, ele foi rápido e pediu uma pizza.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.