quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Murilo Rosa será Jesus em Nova Jerusalém






Mais uma carinha bonita sai das telinhas para viver Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Murilo Rosa foi o escolhido para o papel, na temporada 2009 do espetáculo encenado no maior teatro ao livre do mundo, localizado no Agreste de Pernambuco. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, produtora do evento.

Os outros artistas que darão vida ao elenco bíblico não foram confirmados, mas sabe-se que Vera Fischer chegou a ser sondada pela produção, porém descartada posteriormente. Este ano, participaram do espetáculo Thiago Lacerda, Natália Guimarães, Floriano Peixoto e Werner Schünemann. Para Murilo Rosa, não será um personagem inédito em sua carreira - ele já foi Cristo em montagem em Alagoas, há seis anos.

Uma curiosidade sobre o Jesus de 2009: Murilo está atualmente nos cinemas do Brasil com o filme "Orquestra dos meninos", no qual interpreta o maestro pernambucano Mozart, líder da Orquestra dos Meninos de São Caetano. O maestro, por sua vez, integrou, com seu grupo, o elenco da segunda grande produção da Sociedade Teatral: "Noite Feliz", em cartaz por quatro anos [ + assista entrevista de Murilo Rosa e maestro Mozart ]

A 42ª temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém terá um dia a mais: começará em 3 de abril e terminará dia 11.



0 comentários: