terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Murilo Rosa vai viver Jesus Cristo em Nova Jerusalém






Murilo Rosa já tem um compromisso pra lá de especial para 2009. Ele contou à reportagem do Babado que está deixando a barba e o cabelo crescerem para viver Jesus Cristo, na tradicional encenação da "Paixão de Cristo", em Nova Jerusalém. "Vai ser um trabalho muito bacana. Eles já me convidavam há algum tempo, mas só este ano vai dar pra fazer. Estou muito feliz e honrado com o convite".

Ele também considerou o ano de 2008 como um dos melhores pessoal e profissionalmente. "Eu fiz "Desejo Proibido", que foi uma novela maravilhosa e que eu sempre quis fazer. Depois teve o filme "A Orquestra dos Meninos", que é o tipo de filme que eu sempre quis fazer, baseado em uma história verídica e com uma função social incrível. Eu termino o ano com um saldo muito positivo", afirmou.

Para 2009, mais trabalhos. Além da "Paixão de Cristo", Murilo vai estrelar o filme "No Olho da Rua", de Rogério Correa. O ator contou ainda que está fechando mais um trabalho no cinema, além da possibilidade de voltar às novelas. Mas, sobre isso, ele preferiu manter sigilo. "Ainda não há nada acertado", justificou.

Fonte: Babado

0 comentários: