sábado, 6 de agosto de 2011

A turnê do Prêmio da Música Brasileira, por Murilo Rosa







193

Murilo Rosa foi o mestre-de-cerimônias da turnê do Prêmio da Música Brasileira. Uma experiência, para ele, inesquecível. Além de um laboratório: Murilo encarna em breve um cantor nos cinemas.

Nos bastidores da cerimônia do Prêmio da Música Brasileira, ele revelava em entrevista para a equipe do site suas expectativas: "Vai ser uma experiência deliciosa. Vamos ver o que vai acontecer, mas só a convivência com Lenine, Sandra de Sá, Zelia Duncan, Arlindo Cruz, vai ser incrível".

Além de falar sobre a ajudinha que a turnê poderia dar ao seu próximo personagem: "Vou fazer um filme em que interpreto um cantor. Laboratório melhor não existe".

E, ao longo do mês, ele postou em seu perfil no Twitter as suas impressões:

"Primeira apresentação aqui em São Luis foi muito boa, teatro lindo e público bem caloroso, deu tudo certo, fiquei bem feliz... Viva Noel!!!"

...

"Depois de tantos papéis dramáticos, intensos, adorei ter participado da turnê (sobre Noel), estou brincando muito..."

...

E, no finalzinho da turnê, a sensação de missão cumprida: "Temporada encerrada. BH foi a última cidade da turnê sobre Noel Rosa, foi muito alegre e emocionante, estou muito feliz! Obrigado a Vale, ao José Maurício, ao Lenine, Arlindo Cruz, Zélia Duncan, Sandra de Sá e toda a equipe... foi maravilhoso,valeu!!!"

Murilo Rosa foi um dos importantes personagens que tornaram a festa do Prêmio da Música Brasileira ainda mais bonita. Fique também com a entrevista com o ator antes da premiação:


0 comentários: