terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Famosos posam com atitudes típicas de celebridades em campanha publicitária







 
Sérgio Maronebuscar, Murilo Rosabuscar, Fernanda Tavaresbuscar, Fernanda Vasconcellosbuscar, Marjorie Estianobuscar, Carolina Ferrazbuscar e Suplabuscar foram as celebridades que emprestaram o rosto para a nova campanha outono-inverno da Hering.

Os ensaios foram inspirados em situações do cotidiano dos fotografados, com eles andando na rua, fugindo dos paparazzi, na banca de revistas, falando ao celular. Por isso, alguns artistas escolheram usar acessórios pessoais, como bolsas, jóias e óculos escuros.

A modelo Fernanda Tavares, por exemplo, entregou o jogo e revelou que os óculos que ela usou nas fotos eram, digamos, emprestados. "Mariana Weickertbuscar esqueceu esses óculos lá em casa. Espero que ela não veja", contou, brincando.

Sérgio Marone, o mais novo solteiro do pedaço, não falou sobre as fotos (feitas no fim do ano passado) mas sim de um assunto bem atual: ele, que está em Paris desde que se se separou de Alinne Moraes, há duas semanas, contou que sair do país está sempre em seus planos. "Adoro viajar. Já fui para vários lugares da Europa. Ano que vem quero ir para a Tailândia, Índia ou África", contou.

0 comentários: